Dúvidas mais frequentes

Quais os diferenciais do MEDX?

O MEDX é uma plataforma em nuvem de gestão de clínicas e consultórios com foco em ser simples, rápido e auxiliar nossos usuários a fidelizar seus pacientes e aumentar a rentabilidade da sua clínica ou consultório. Você consegue acessar o MEDX de qualquer local com qualquer tipo de dispositivo (Windows, Mac, Smartphones, Tablets).

Toda nossa filosofia se baseia em ser rápido, tornando suas ações do dia-a-dia realizáveis em pouquíssimos cliques e usar as informações para promover a fidelização dos seus pacientes. Através de tecnologias de confirmação de consultas por mensagens (que pode reduzir em mais de 20% as faltas), inteligência artificial e CRM (customer relationship management) entregamos uma solução diferente de tudo que você já viu.

O MEDX permite importar dados de outros sistemas de atendimento médico?

Sim! Nossa equipe técnica importa os dados do seu sistema atual, sincronizando as informações com o MEDX.

Tem suporte? E treinamento?

Nós oferecemos suporte aos nossos assinantes através de email, telefone, whatsapp e chat ao vivo no nosso site. O horário é de 08:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.

Temos treinamentos gravados em vídeo que você pode assistir no nosso canal no youtube – mas se você preferir, você pode fazer treinamentos online através de suporte remoto com nossa equipe de atendimento. E o melhor – sem limite de treinamentos ou de suporte durante a vigência do seu contrato.

E se eu quiser cancelar o MEDX?

Você pode cancelar seu plano a qualquer momento. Temos 100% de confiança na excelente plataforma de gestão que você terá sendo assinante do MEDX mas se de alguma forma ou por algum motivo você precisar cancelar, nós fornecemos seus dados em formato de backup de banco de dados (sql server 2014) junto com manual técnico, caso você deseje transferir para outro sistema. Além disso enviamos seu cadastro de paciente e histórico dos mesmos em formato HTML para você poder consultar independente de transferir as informações para outro sistema.

Como trabalhamos com planos anuais e mensais, no caso específico do plano anual há uma fidelidade de três meses. Caso haja cancelamento do plano anual, realizamos o estorno do período que você contratou, descontando o período de uso do MEDX.

Vi que vocês tem vários planos. Posso trocar de plano depois de contratado?

Sim, sem problemas. Você pode trocar de plano a qualquer momento e quaisquer ajustes de diferenças do plano contratado originalmente em relação ao plano escolhido (para mais ou menos) são ajustadas pelo nosso setor comercial.

O MEDX é seguro?

Utilizamos segurança SSL de 256 bits em todo acesso realizado por usuários ao MEDX. Nosso sistema de autenticação usa sistema de chaves de criptografia assimétricas (padrão PCI, payment cart industry) garantindo segurança no seu acesso à sua conta. Nossa infraestrutura utiliza a IBM BlueMix, uma das principais empresas do mundo em infraestrutura de nuvem. Todos os seus dados tem cópia de segurança automática diária, para dois dispositivos diferentes, e duas outras cópias diárias, para locais diferentes.

É possível personalizar o MEDX?

Praticamente TUDO dentro do MEDX pode ser parametrizado e personalizado de acordo com as preferências do usuário. Formulários de anamnese, documentos de receituário, planilhas de exames são alguns dos itens que podem ser personalizados.

Quanto tempo de mercado tem o MEDX?

Temos 14 anos de mercado, tendo sido uma das primeiras soluções de prontuário eletrônico do Brasil a migrar para computação em nuvem. Temos mais de 1.300 clínicas, 9.000 usuários e mais de três milhões de pacientes atendidos por ano. Além disso somos uma empresa que entende as necessidades da área médica, tendo nosso diretor executivo e fundador, Dr Carlos J C Lopes, CREMERJ 52-105536-4, parte integrante da nossa equipe de desenvolvimento.